sexta-feira, 15 de maio de 2009

Enunciação minutíssima.






Creio que depois do último post tive um acesso de afasia... Senti as palavras me escaparem fugazes. Espero que hoje eu possa acariciá-las docilmente, mais uma vez. Mesmo que pusilânimes. Efêmeras. E aqui estou, em mais uma das minhas vãs tentativas de explorar por meio de palavras, tudo o que se passa em minha mente. Na tentativa de “dissecar” toda a matéria que me invade, ao que sinto, cada dia mais. Tudo o que se passa por esse mundo aí fora... Que me entorpece. E me assusta. Andei muito pensativa. Introspectiva. Perdida. E ainda o estou. E espero que isso se reflita em cada palavra mal rabiscada que enuncio hermeticamente no papel amarelado, no desespero das mãos trêmulas. Hesitantes. ... Sim, hesitantes, é assim que me sinto ultimamente. Hesitante quanto ao poder que outrem tem de ferir. Daí, o silêncio vem como a melhor solução. Silêncio este que se encerra dentro de mim. Pois há um som dentro de mim. Ou melhor, vários. Ecoando. São as pessoas. Todas elas. É o mundo. Não posso registrar tudo isso com só duas mãos. Dez dedos. Uma mente. Um coração. É demais. E por ser demais escreverei de menos. Em protesto. À minha confusão. Ao mundo, por ser exagerado. Às pessoas, impossíveis de decodificar. Ambos me cansam com todas as suas ricas particularidades.
NOTAS DE QUEM ESCREVE:
Não adotei, ainda, a reforma ortográfica.
Não tencionei nenhuma das rimas.
Ouvindo: "Sunrise" - Norah Jones.

Fim de um post minutíssimo.

Um comentário:

  1. Luu...vc está escrevendo cada vez melhor !!!

    Estou encantada com tdo isso!!

    Adorei!! Breve , mas profundo !!

    ResponderExcluir