quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Canção Bucólica.



Neste lado da cidade
Eu posso ver o céu de cabeça pra baixo
O Sol está se escondendo
Mas eu posso sentir o calor na minha pele
De repente, eu sinto a brisa em minha face
A chuva começa a cair suavemente em meus pensamentos
As palavras estão penduradas em minha língua
As gotas de chuva escrevem a minha canção.
Os pássaros voam longe, fugindo livres entre as nuvens
O chão está molhado
O som da água caindo alcança meus ouvidos
Delicadamente, como uma canção de ninar
Tão docilmente, preenche meu vazio por dentro.
Eu posso sentir a mudança do tempo
Minha inspiração nunca se esvai
Eu posso sentir o Sol queimando sob minha pele
Eu sei que posso voar
Com apenas um olho aberto para a realidade
E um olho fechado para os meus sonhos.
Então, finjo que posso voar
Esqueço o chão, a névoa
E a tempestade
Lembrando que tudo é vão
Que tudo é menos que os matizes remanescentes da agonia dos céus.
Ouvindo -
James Morrison,feat Nelly Furtado - "Broken Strings"

Um comentário:

  1. Luh, amei!!

    Sabe do que me deu saudade? Das suas músicas. Aquelas que a gente ficava montando arranjos nas aulas de Ed. Física...bons tempos aqueles.


    Muito bom o post.
    parabéns

    beijocas
    =)

    ResponderExcluir